Professor de futebol é preso por estuprar aluna de 15 anos no Amazonas

Polícia

Adolescente teve hemorragia interna após a agressão e precisou ser hospitalizada; suspeito já tinha passagem pela polícia.

Um professor de futebol, de 31 anos, foi preso na quinta-feira (27) suspeito de estuprar uma aluna de 15 anos em Coari, município localizado a 363 quilômetros de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 20 de novembro, durante uma aula, quando a adolescente ficou sozinha e foi atraída pelo professor para a casa dele.

Conforme o delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, o homem afirmou que ensinaria novas técnicas de futebol para melhorar o rendimento da estudante. No local, porém, ele usou força física para imobilizá-la e cometer o abuso.

O exame de conjunção carnal confirmou o crime. A vítima sofreu hemorragia interna em razão da violência e foi levada pela família a uma unidade hospitalar.

“No mesmo dia, os familiares da vítima compareceram à delegacia e registraram o Boletim de Ocorrência. Diante da gravidade dos fatos, iniciamos imediatamente as investigações”, informou o delegado.

Após ser identificado, o suspeito que já tinha passagem pela polícia teve a prisão preventiva solicitada e posteriormente decretada pela Justiça. Ele foi localizado e detido no bairro Ciganópolis, em Coari.

O homem responderá por estupro majorado. Ele deve passar por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *