A empresa Madim Diagnósticos Médicos, responsável pela prestação de serviços de saúde no Complexo Hospitalar Sul (CHS) e no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, negou as denúncias de atraso salarial divulgadas por um portal local e classificou o conteúdo como fake news.
Em nota, a empresa afirmou que não houve qualquer contato prévio da reportagem para a checagem dos fatos antes da publicação das informações.
Segundo a Madim, os pagamentos referentes ao mês de setembro foram efetuados normalmente, logo após o repasse realizado pela Organização Social (OS) AGIR que administra as unidades hospitalares. A empresa ressaltou que mantém todos os compromissos trabalhistas em dia, atuando com transparência e responsabilidade na execução de seus contratos.
A Madim também declarou repudiar a disseminação de informações falsas, especialmente em um momento de intensa circulação de boatos nas redes sociais, e reforçou seu compromisso com a ética, a verdade e a qualidade dos serviços prestados à população do Amazonas.
Para eventuais esclarecimentos, a empresa informou estar disponível pelo telefone (92) 99619-0660, e reafirmou que nunca se recusou a prestar informações aos veículos de comunicação.
